Notícias

Homem que assaltou lojas GameStop sentenciado à 40 anos de prisão

Gregory Reaux de 29 anos foi sentenciado à 40 anos de prisão após ser considerado culpado não de um e nem dois, mas de três assaltos à mão armada e uma tentativa de assalto.

Reaux é um ex-empregado da rede de lojas de videogames GameStop e teria assaltado pelo menos seis lojas diferentes da GameStop, conseguindo vários milhares de dólares e “mercadorias diversas” de cada um dos roubos. Ele usava uma manga cortada como máscara e tinha como arma um ESTILETE (sim, aqueles que você usa para cortar papel ou caixas).

Reaux foi mandado embora da GameStop por “usar indevidamente descontos para empregados e ofertas da loja”, de acordo com um jornal de Nova Orleans. Em aparente retaliação e muito puto com isso decidiu fazer um seguro desemprego por conta própria. A polícia manteve vigilância em uma loja que ainda não tinha sido assaltada, quando Reaux chegou para mais um “servicinho” a polícia o prendeu.

E agora ele vai ter bastante tempo para pensar no que fez.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!