Notícias

Homem que se fantasiou de Donkey Kong processa Nintendo por problema cardíaco

*imagem de uma fantasia de DK usada pela Nintendo em outro evento

Por essa a Nintendo não esperava. Um ator contratado pela empresa para usar uma fantasia de Donkey Kong em um evento no Zoológico de Los Angeles, EUA, está processando a casa de Mario por sérios problemas no coração, de acordo com o jornal LA Times.

Parker Mills alega ter sofrido uma ruptura de suas paredes da aorta e agora tem um problema cardíaco permanente, isso após usar a fantasia para o lançamento do game “Donkey Kong Country Returns 3D“, para o 3DS. Ele teve que passar por uma cirurgia para um implante de um desfilibrador cardíaco.

De acordo com os advogados de Mills, o trabalho era estressante e lhe foi negado pausas para descansar e pacotes de gelo para resfriá-lo, já que ele usava a pesada fantasia embaixo de um sol quente do sul da Califórnia.

O processo de Mills contra a Nintendo foi arquivado nesta segunda-feira (1) na Suprema Corte de LA, alegando que o responsável pela empresa contratado para escoltá-lo e supervisionar suas atividades não forneceu o tratamento adequado.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!