GamesNotíciasr7

Horizon Forbidden West é lançado no Brasil com direito à estátua do terrível Garraveloz em São Paulo

A espera finalmente acabou. Horizon Forbidden West já está disponível na para PS4 e PS5 na PS Store e nos principais varejistas do país. A PlayStation Brasil preparou uma série de ações para celebrar o lançamento.

Uma estátua de 3,5 metros do terrível Garraveloz – um dos inimigos que Aloy enfrentará na nova jornada – está posicionada em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, coração de São Paulo, por onde passam diariamente cerca de um milhão de pessoas. A estátua ficará lá por uma semana.

Mais detalhes sobre as demais ações de lançamento de Horizon Forbidden West encontram-se abaixo, via PS Blog. Caso queira saber mais sobre o jogo, dê uma conferida em nossa análise.

A PlayStation Brasil desafiou as influenciadoras Isa Paoli, Isadora Basile, Malena e Ve Collen a viverem um dia do treinamento de Aloy, treinando parkour, arco-e-flecha, escalada e Bojutsu com tutores especializados nas atividades. O resultado pode ser visto abaixo:

O podcast Podpah preparou conteúdos especiais sobre o jogo em seus episódios mais recentes, falando sobre o enredo, a protagonista e curiosidades do título. As inserções estão acontecendo ao longo de toda a semana.

Para os cosplayers, vai rolar um desafio no TikTok com a participação de nomes como Elis Valeriano, Aninha Pereira, Juliana Motta, Gustax e Luccas Rodrigues, que jogarão o game enquanto se caracterizam como a protagonista Aloy.

Aos que usam a assistente virtual Alexa, uma interação especial está disponível hoje. Ao perguntar “Alexa, tudo bem?”, o dispositivo responde dando ao usuário informações sobre Horizon Forbidden West. Caso o usuário diga “conta uma curiosidade”, a Alexa irá aprofundando as curiosidades sobre o jogo.

Por último, Horizon Forbidden West também foi inserido nas principais cidades do país em pontos de ônibus, bancas de jornais, shoppings e até ao longo de grandes edifícios, nos principais endereços de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Artigos relacionados