GamesNotícias

Horizon Forbidden West ganha trailer da história

A Sony e a Guerrilla disponibilizaram o trailer da história para Horizon Forbidden West, que conta e mostra mais alguns detalhes da nova aventura de Aloy.

“O próximo capítulo da história da Aloy começa em 18 de fevereiro, e ela vai encarar uma infinidade de novas ameaças: uma peste devastadora, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas artimanhas… sem contar os diversos perigos que ainda não foram revelados,” disse Ben McCaw, diretor de narrativa do jogo.

“No entanto, enquanto ela se aventura na fronteira do Oeste Proibido, Aloy não vai estar sozinha. Companheiros, tanto antigos quanto novos, vão estar ao lado dela, incluindo os leais Varl e Erend, assim como os aliados Zo, Alva e Kotallo”.

O trailer tem duas versões. A completa, em inglês, e uma versão resumida, em português. Assista:

Inglês (3 minutos de duração)

Português (30 segundos de duração)

Além do trailer, foi mostrada uma nova arte conceitual do jogo. De acordo com McCaw, ela mostra “uma luta entre a equipe da Aloy e a Regalla, os rebeldes dela e algumas das máquinas mais letais que o oeste tem a oferecer. Também inclui Sylens, Hekarro (o Chefe da tribo Tenakth) e Tilda, uma nova personagem misteriosa com uma conexão especial ao passado longínquo”.

Também foi informado que a atriz Carrie-Anne Moss, a Trinity dos filmes Matrix, interpretará a personagem Tilda no jogo.

Horizon Forbidden West sairá em 18 de fevereiro para PS4 e PS5. Confira a nova arte abaixo juntamente com mais fotos do jogo que foram divulgadas hoje:

 

Artigos relacionados