Share Button

Alguns jogadores estão reclamando de um crash na cena de abertura cinematográfica de “Horizon Zero Dawn“. A produtora Guerrilla Games já está ciente do problema e compartilhou uma solução temporária (via GameSpot), enquanto procura o motivo do problema para uma solução mais permanente.

Aqui está a declaração da Guerrilha:

Estamos cientes de que um pequeno número de usuários estão sofrendo um crash durante sequências cinematográficas ao jogar Horizon Zero Dawn, mais notavelmente na abertura. Estamos investigando o assunto com a maior prioridade.

Nesse meio tempo, acreditamos que temos uma potencial alternativa temporária para usuários que jogam a partir de discos Blu-ray. Observe que essas etapas podem não resolver o problema para todos os usuários.

  • Depois do crash, reinicie o PS4.
  • Depois que seu PS4 for reiniciado, deixe o disco Horizon Zero Dawn no PS4 por 2 horas enquanto o PS4 é ligado no ocioso.
  • Em seguida, inicie o jogo novamente.
  • Visualizando a introdução cinematográfica: Se você perdeu uma parte da introdução cinematográfica, você pode vê-la novamente a partir do menu principal do jogo – Extras > Intro Movie.
  • Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência!”

Essa “solução temporária” está longe de ideal (parece piada!), esperamos que você não seja um desses azarados…

Horizon Zero Dawn” foi lançado em 28 de fevereiro – confira a nossa análise!