Share Button

O pessoal da Digital Foundry divulgou um vídeo a respeito de Horizon: Zero Dawn que foca especificamente na maneira como o jogo roda no PS4 e PS4 Pro.

Eles definiram o game como “a melhor apresentação em 4K do PS4 Pro até então,” e disseram que apesar disso ele está “fenomenal” no PS4 original.

O título roda em 4K no PS4 Pro com uso da técnica checkerboard e em 1080P nativo no PS4 base. Ambas versões ficam a maior parte do tempo em 30 fps cravados, havendo raros momentos com pequenas quedas de desempenho nas duas.

No PS4 Pro, Horizon: Zero Dawn conta também com algumas texturas em maior resolução e melhorias na qualidade de filtragem de texturas.

Adicionalmente, a Digital Foundry (e outros sites) disseram que a Guerrilla Games planeja disponibilizar um patch no lançamento do game que permitirá aos usuários do Pro escolherem entre o modo 4K checkerboard ou outro focado em melhorar o desempenho. Não sabemos ainda se este modo permitirá jogar em 60 fps, já que a Sony mencionou apenas que o patch irá “suavizar os quadros por segundo” no Pro.

Horizon: Zero Dawn sai no dia 28 de fevereiro para PS4.

Via NeoGAF