Share Button

Celebrando um ano desde o lançamento. a Sony anunciou que Horizon: Zero Dawn superou a marca de 7,6 milhões de cópias vendidas, fazendo-o se tornar a nova franquia first party mais vendida no PS4.

O jogo foi lançado no dia 28 de fevereiro de 2017 e recebeu muitos elogios da crítica e jogadores, além de ter ganhado diversos prêmios da indústria.

“Fomos bastante ambiciosos com Horizon: Zero Dawn e conforme o lançamento se aproximava sentimos as pessoas animadas, mas saber que as vendas chegaram a este ponto é realmente inacreditável,” disse o diretor e co-fundador da Guerrilla Games, Hermen Hulst. “Desde o lançamento, milhões de jogadores se juntaram à Aloy na missão de descobrir os segredos dos antigos. Esperamos que se divirtam jogando Horizon: Zero Dawn tanto quanto nós nos divertimos durante sua criação.”

Para celebrar as ótimas vendas, estará disponível na PlayStation Store a partir de hoje um bundle de avatares para PS4 de vários dos personagens do game, juntamente com um tema para PS4 que contém imagens feitas por fãs usando o Photo Mode.

Via PS Blog