GamesNotícias

Humankind recebe Culturas da África e atualização gratuita

A Sega e a Amplitude Studios informaram que o DLC “Culturas da África” de Humankind já está disponível no Steam e Epic Games Store, junto com uma atualização gratuita focada em correções e melhorias de IA.

Além disso, a Amplitude revelou o que planeja para o futuro de seu jogo de estratégia histórica baseado em turnos.

Mais detalhes abaixo:

A partir de agora, os jogadores podem descobrir as “Culturas da África”, o primeiro DLC para nosso jogo de estratégia histórico baseado em turnos Humankind. Estamos combinando este lançamento com uma atualização gratuita, desta vez focada em correções e melhorias de IA.

Interessado no que vem a seguir? Como parte do nosso evento anual da comunidade AMPLIFIED, também estamos lançando uma visão geral sobre nossas prioridades para HUMANKIND™. Continue lendo para saber todos os detalhes interessantes da atualização deste mês!

JOGUE COM 6 NOVAS CULTURAS AFRICANAS
Os jogadores podem expandir sua experiência em Humankind com o DLC “Culturas da África”, que apresenta 6 novas culturas abrangendo todas as eras, novas maravilhas naturais e artificiais, 7 novos povos independentes e 15 novos eventos narrativos. Você vai dominar o comércio oceânico como os suaílis? Ou talvez reforçar suas defesas como os etíopes? A escolha é sua!

ATUALIZAÇÃO GRATUITA “ALLEN NEWELL”
Como em qualquer lançamento de conteúdo pago, incluímos uma atualização gratuita com algumas correções solicitadas pela comunidade. Aqui está o que os jogadores podem esperar ao abrir o jogo hoje:

– Bombardeio terrestre da IA aprimorado
– Melhor comportamento da IA em cerco e em combate em regiões costeiras
– Planejamento de guerra da IA aprimorado
– Escolhas Cívicas da IA melhoradas
– Escolhas de Culturas da IA melhoradas
– Corrigidos alguns erros na camada de ajuda e na ferramenta de dicas
– Correções de bugs no Edifício Emblemático Soviético
– Correções para ataques nucleares
– Correções para se render
– Várias correções para as ferramentas de modificações
– …e muito mais!

Uma versão de reversão estará disponível para garantir a compatibilidade do jogo salvo.

O QUE VEM A SEGUIR PARA HUMANKIND
Desde nosso lançamento em agosto, trouxemos meia dúzia de grandes patches com muitas correções. Ainda assim, sabemos que temos muito mais a fazer. Aqui está um olhar do escopo das nossas prioridades para os próximos meses:

Claro, nada disso seria possível sem o apoio de nossa incrível comunidade, e somos gratos a eles por continuarem trabalhando conosco para melhorar o jogo. Esperamos que eles gostem dos lançamentos de hoje e aguardem o que está por vir!

Artigos relacionados