O Hype Games, loja virtual da Level Up, entrou para o time de marcas parceiras do Player’s Bank, a nova solução financeira para gamers do Itaú Unibanco. Os clientes terão desconto e promoções exclusivas em diversas opções de jogos para PC, mobile, créditos e assinaturas para Xbox e PlayStation.
O banco vem ampliando suas ações com esse público desde o ano passado com a plataforma “IssoMudaOGame”, por meio de parcerias com as maiores organizações do mercado. A partir dessa iniciativa, surgiu o Player’s Bank, uma solução com serviços customizados como rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado, além de cartão de crédito sem anuidade para sempre, atendimento via Discord e um plano que permite a personalização de skins do cartão.
Os clientes terão também descontos exclusivos no Hype Games em jogos mobile, créditos e assinaturas para os consoles Xbox e PlayStation, e na compra de vários jogos para PC, como as séries Resident Evil, Dying Light, Mortal Kombat, Lego e Tomb Raider. Além de contar com mais 5% de cashback pagando com cartão Player’s Bank.
Para acessar os produtos, os clientes com cartão de crédito Player’s Bank deverão entrar no app e ir até a aba “Player’s Club”, clicar nas ofertas Hype, PlayStation e Xbox. O usuário será direcionado para uma página exclusiva Hype + Player’s Bank com os descontos já aplicados. Aí é só escolher seus jogos e produtos favoritos e finalizar a compra no Hype.
“Somos o banco que joga junto, por isso queremos facilitar a vida dos nossos clientes, e o Hype materializa bem isso. Como eles permitem a compra de jogos e moedas com diferentes formas de pagamento, eles nos ajudam a dar acesso aos jogadores, e essa é uma forma de fomentar cada vez mais o mercado e, consequentemente, o uso do nosso produto, com o benefício do cashback para nossos clientes do Players”, disse Ricardo Scussel, chefe de produtos do Itaú Unibanco.
“Estamos muito felizes em ter o Player’s Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de divertimento com todo o catálogo do Hype e benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, disse Valéria Pantarotto, chefe de parcerias da Level Up.