Share Button
Divulgação

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology acaba de ampliar sua atuação nesse mercado com o patrocínio de mais uma organização brasileira: a Havan Liberty, que pertence à HAVAN, uma das maiores empresas varejistas do Brasil.

A Havan Liberty tem equipes em duas modalidades de esportes eletrônicos – League of Legends e FIFA Pro Clubs -, e ambas estamparão o logo da HyperX em seus uniformes e utilizarão todos os produtos da marca durante os treinamentos e partidas oficiais. Criada em 2018, atualmente disputa o Circuito Desafiante de League of Legends e conta com um moderno Gaming Office em Brusque/SC, onde acontecem os treinos dos jogadores e reuniões de negócios. Ainda este ano, a Havan Liberty deve lançar times de outras modalidades de eSports.

“A HyperX acompanha o trabalho desenvolvido pela Havan Liberty desde sua fundação. Apesar de jovem, é uma organização bastante profissional e comprometida a fomentar o segmento no Brasil”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

“A parceria com a HyperX será essencial para o crescimento da Havan Liberty. Estamos muito felizes por fechar essa nova parceria e somos muito gratos pela confiança depositada em nosso projeto. É gratificante para nós, uma das equipes mais novas do cenário, contar com o apoio de uma marca tão forte”, disse Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.

A HyperX também patrocina outras duas organizações de eSports brasileiras, a KaBuM! e-Sports, desde 2015, e a RED Canids Kalunga, desde 2018. Ambas contam com equipes de League of Legends, e a RED Canids também tem times de Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege.