GamesNotícias

Hyrule Warriors: Age of Calamity ganhará novos conteúdos em 18 de junho e em novembro

A Nintendo e a desenvolvedora Omega Force revelaram que Hyrule Warriors: Age of Calamity para Switch receberá novos conteúdos este ano por meio do Expansion Pass. No dia 18 de junho, virá a “Parte 1: Pulse of the Ancients” e em novembro virá a “Parte 2: Guardian of Remembrance”.

O trailer e mais informações encontram-se abaixo:

Duas partes de conteúdo extra estão chegando com a licença Hyrule Warriors: Age of Calamity Expansion Pass. Foram adicionados novos personagens, fases, entre outras coisas! Compre esta licença para obter as duas partes do conteúdo extra à medida que são lançadas. Como um bônus pela compra, você também receberá uma nova arma, a Prototype Ancient Sword, e um novo equipamento, o Prototype Ancient, para o Link.

Parte 1: Pulse of the Ancients (disponível dia 18 de junho de 2021)

A licença Hyrule Warriors: Age of Calamity Expansion Pass ficará disponível em junho com mais personagens, novos tipos de armas e novos inimigos desafiadores. Você também pode dar uma passadinha no Royal Ancient Tech Lab para testar suas habilidades com novos desafios para desbloquear armas e novos recursos úteis! Então, domine o campo de batalha como o novo personagem jogável Battle-Tested Guardian ou experimente os tipos de armas adicionais: Flail para o Link e Master Cycle para Zelda. Estes novos estilos de combate serão úteis na nova dificuldade Apocalyptic e contra os novos inimigos como o lançador de bombas Moblin e Giant Chuchu.

Parte 2: Guardian of Remembrance (disponível em novembro de 2021)

Esta parte da licença Hyrule Warriors: Age of Calamity Expansion Pass trará novas vinhetas de personagens, fases adicionais, um elenco maior e novas habilidades de batalha para personagens existentes.

Artigos relacionados