Share Button

A Square Enix divulgou um novo trailer para I Am Setsuna, no qual podemos ver o sistema de batalha feito com inspiração naquele encontrado em Chrono Trigger. O vídeo revela também um pouco da trilha sonora e arte do game, além do fato de que em algum momento no jogo poderemos utilizar uma nave para explorar o mapa.

O jogo conta a história de Setsuna, uma jovem mulher com uma incrível força interior, que precisará fazer um imenso sacrifício para salvar as pessoas de sua terra. A Square Enix promete que os jogadores ficarão imersos em uma inesquecível e emocionante história de verdadeira bravura quando Setsuna deixa sua cidade natal com seus guarda-costas e embarca em sua jornada para uma terra mais distante.

O jogo conta com a direção de Atsushi Hashimoto, que trabalhou anteriormente em Kid Icarus: UprisingBlue Dragon, entre outros jogos. Trata-se de seu primeiro trabalho como diretor.

I Am Setsuna será lançado para PS4 via PS Store e PC via Steam no dia 19 de julho. Quem comprar no PC ganhará também a música “The warmth of hope”, composta por Tomoki Miyoshi.

Confira o trailer:

Via Gematsu