ICARUS, jogo de sobrevivência coop em mundo aberto de Dean Hall e RocketWerkz, que tem como diferencial apostar em sessões de jogo mais curtas, está sendo lançado nesta sexta (3) com aumento de performance nas placas GeForce RTX graças ao Nvidia DLSS e iluminação global mais realista fornecida pelo Ray Tracing.
O driver mais recente da Nvidia (497.09) inclui otimizações já no lançamento de ICARUS. É o primeiro jogo publicado utilizando o novo recurso Infinite Scrolling Volumes da RTXGI, demonstrando as possibilidades do RTXGI para outros jogos.
Os ambientes do ICARUS são aprimorados com iluminação global obtida via RTXGI. Em ICARUS, o RTXGI oferece iluminação realista do sol e da lua, que reflete naturalmente de uma superfície a outra. À medida que os jogadores derrubam árvores, erguem edifícios e mudam o ambiente, a iluminação é instantaneamente atualizada para refletir essas mudanças, permitindo que um solo de floresta, antes escuro e protegido pelas copas das árvores, agora seja fortemente iluminado.
O novo driver também promete oferecer melhorias na experiência em Chorus e Halo Infinite, além de suporte para seis novos monitores gamer compatíveis com G-Sync e cinco novos perfis de configurações ideais no GeForce Experience. Confira:
- Chorus, nova aventura sci fi da Deep Silver chega nesta sexta (3) com Nvidia DLSS.
Adição de configurações ideais do GeForce Experience para 5 novos jogos, incluindo:
- Farming Simulator 22
- Halo Infinite
- Inscryption
- Ruined King: A League of Legends Story
- Crab Game
Suporte para 6 novo monitores compatíveis com G-Sync:
- ASUS XG27UQR
- Dell G2722HS
- Dell G3223D
- Dell G2422HS
- LG 32PG750
- MSI G273