Share Button

O ator Idris Elba, que confirmou ter sido diagnosticado com coronavírus alguns dias atrás, revelou que ele e sua esposa estão aproveitando seu tempo de confinamento para maratonar o popular anime Boruto (continuação da história de Naruto).

Sabrina está assistindo muito à Naruto. Não sei se vocês sabem o que é, mas ela realmente entrou nessa. Espera! É Boruto! Erro meu“, afirmou o astro, durante live com fãs no Periscope.

Elba é conhecido principalmente pelo papel de Heimdall no universo cinematográfico da Marvel e atualmente participa do elenco de Esquadrão Suicida 2 de James Gunn. Ele é casado com a modelo Sabrina Dhowre.

Hoje de manhã, testei positivo para a COVID-19. Sinto-me bem, não tenho sintomas até o momento, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus“, disse em um vídeo em suas redes sociais no último dia 16.

Fique em casa, pessoal, e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre como estou. Sem pânico. Olha, isso é sério. Agora é a hora de realmente pensar no distanciamento social e lavar as mãos. Além disso, existem pessoas por aí que não estão apresentando sintomas e que podem espalhá-lo facilmente“, alertou ainda.