Share Button
Immortals não avança para as semifinais em Milão (Divulgação/ESL)

Protagonizando o último jogo do dia em Milão, a Immortals acabou caindo por 2-0 para a equipe da Evil Geniuses, que avançou nas finais da Pro League e vai enfrentar nas semifinais mais uma pedreira brasileira, a FaZe Clan, que eliminou a LeStream no jogo anterior.

O primeiro mapa do confronto foi Oregon, escolha da IMT, que começou na defesa e sentiu dificuldades na hora de ler os ataques da EG, que mesmo tropeçando em alguns rounds, garantiu a vitória na primeira metade por 4-2. Na defesa, a equipe brasileira não esboçou reação e os norte-americanos fincaram a sua primeira vitória em Milão, garantindo o mapa do adversário por 7-2. Durante a primeira metade, Bullet1 protagonizou um ACE, eliminando os cinco jogadores do time adversário, confira:

Litoral foi o mapa de escolha da Evil Geniuses e vimos uma Immortals mais ligada na partida, buscando confronto, mesmo com a primeira metade terminando no 4-2 a favor dos norte-americanos. Partindo para a segunda metade a equipe brasileira começou pontuando, mas Necrox e cia. conseguiram dois pontos em sequência, colocando 6-3 no placar e ficando a um ponto da vitória. Entretanto, comandados por Bullet1 e Novys, os Imortais correram atrás do OT, onde garantiram um ponto no ataque, contra dois da EG, um em cada lado, o que firmou o 8-7 da equipe de Canadian.

Domingo, 19 de maio

Semifinais
9h30 – Fnatic x Empire
12h30 – FaZe x EG

Grande Final
16h20 – ????

As finais da Rainbow Six Pro League Season 9 estão acontecendo em Milão, na Itália, com uma premiação total no valor de US$167 mil (R$684 mil). FaZe Clan e Immortals estão representando o Brasil na competição que começou neste sábado (18) e vai até o domingo (19).