Share Button

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios anunciaram que a versão para PC de Injustice 2 será lançada no dia 14 de novembro através do Steam e da Windows 10 Store.

O beta aberto, previsto anteriormente para começar no dia 25 de outubro, foi iniciado ontem no Steam. Contendo o modo multiplayer de luta um contra um, ele pode ser jogado totalmente de graça.

O port do jogo para PC foi feito pelo estúdio polonês QLOC, que trabalhou também em jogos como Super Street Fighter IV: Arcade EditionBioshock 2Rime.

Segue abaixo um resumo do beta e do jogo, publicado no Steam:

**Este é um open beta que conterá apenas o jogador multiplayer 1v1 online. Todas as etapas e os personagens DLC até Raiden estão disponíveis para jogar.**

Bem-vindo ao Injustice 2 PC Open Beta que você pode jogar de graça! Para testar o código de rede e infra-estrutura de Injustice 2 PC, convidamos você a baixar e participar deste beta por um tempo limitado. Observe que apenas o modo multijogador 1v1 está disponível.

Quando o jogo completo for lançado, você pode esperar os seguintes recursos:

• TODAS AS BATALHAS O DEFINEM: A cada vitória você ganha novos equipamentos para personalizar e evoluir sua equipe.
• SURGE UMA NOVA AMEAÇA: Continuando a narrativa de Injustice, enquanto Batman tenta sabotar o regime de Superman, revela-se uma nova ameaça que pode colocar a existência da Terra em perigo.
• OS MELHORES DA DC: Escolha heróis do maior elenco já disponibilizado pela DC e dispute batalhas épicas em locais históricos e renomados.
• FEITO PELA NETHERREALM E ADAPTADO POR QLOC PARA PC: Os desenvolvedores da franquia mais vendida e aclamada, MORTAL KOMBAT.

Injustice 2 encontra-se atualmente disponível para PS4 e Xbox One. No dia 21 de novembro, o game receberá o personagem Hellboy, enquanto que Elektron (Atom no nome original) chegará em dezembro.

Via GameSpot