Share Button

O primeiro DLC de “Injustice: Gods Among Us” terá uma longa aventura ambientada em um universo paralelo da DC Comics: “Superman: Red Son” ou, como é chamado no Brasil, “Entre a Foice e o Martelo“.

O pacote já está confirmado para os EUA, como bônus de pré-venda na rede Gamestop. Até o momento, não foi confirmado se o extra também será disponibilizado para o público brasileiro.

O pacote vai adicionar três trajes adicionais baseadas na saga, sendo uma para Superman, uma para Mulher Maravilha e outra para Solomon Grundy, além de 20 missões extras ambientadas no universo de “Entre a Foice e o Martelo“.

“Injustice: Gods Among Us” sai em 16 de abril para Xbox 360, PS3 e Wii U. No Brasil, o game terá legendas e dublagem em português.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=sk_2kIMp7DE’]

Na Rússia Soviética

O que aconteceria se a nave que trouxe Superman para a Terra tivesse caído na União Soviética ao invés dos Estados Unidos? Essa é a história retratada em “Superman: Entre a Foice e o Martelo“.

Além da mudança de ambientação, a história também apresenta outros rumos para alguns personagens, como Lois Lane e Lex Luthor.