Share Button

Inri Cristo, líder religioso brasileiro que afirma ser a reencarnação de Jesus alertou hoje em sua rotineira transmissão ao vivo sobre Pokémon Go.

“Antemão eu peço que ao pai misericordioso que perdoe os pecados de quem morreu enganado por este capeta, este satã que vem inventar essa coisa… [Pokémon Go]”.

“A principal ‘sacanagem’ desse jogo é que o objetivo é impedir as pessoas de racionarem. A pessoa que começa a correr desses bichos que fazem parte deste jogo diabólico não consegue racionar. ”

E continua “Autorizo a jogar este jogo a pessoa que tiver dois cérebros, aí pode jogar tranquilo, até com a benção do Pai. Já estou agora ironizando, espero que compreendam, matem a charada. Que usem um cérebro para perseguir estes insetos/bichinhos e use o outro então para raciocinar. Por que ninguém pode viver na terra hoje em dia sem raciocinar. ”

Inri também alerta sobre os perigos de andar desatendo com o celular na mão e como isso pode levar a morte, relembrando os casos que já aconteceram. Ele lembra dos casos os comparando ao suicídio. Finalizando ele reforça sua visão e alerta seus fiéis sobre os perigos e armadilhas preparadas pelos espíritos das trevas.