GamesNotícias

Insider diz que remake de The Last of Us está quase pronto

Tom Henderson, insider e redator do site VGC, disse no Twitter ter ouvido de “várias pessoas” que o remake de The Last of Us está quase pronto e pode vir a ser lançado no segundo semestre de 2022.

O tweet dele sobre isso mostra, inclusive, uma imagem que a Sony exibiu durante a sua conferência na CES 2022, onde é possível ver os personagens Joel e Ellie de The Last of Us com visuais um pouco diferentes daqueles vistos no jogo original.

Além disso, ele também afirmou que o multiplayer de The Last of Us Part II e uma versão Director’s Cut também estão a caminho, mas não sabe dizer quando vão chegar.

Na opinião dele, lançar tudo no segundo semestre para compensar um possível adiamento de God of War: Ragnarok para o 1º trimestre de 2023 (caso ocorra) seria uma boa ideia. Fora que a série da HBO baseada em The Last of Us deve receber muita publicidade da Sony, então não é impensável que os jogos sejam lançados perto da estreia da série.

Isso sem falar que a segunda metade do ano está, ao menos por enquanto, sem nada de substancial por parte da Sony para PS4 e PS5.

Artigos relacionados