GamesNotícias

Inspirada na China Antiga, a nova temporada para Conqueror’s Blade já encontra-se disponível

A Booming Tech informou que Dinastia, a nova temporada para Conqueror’s Blade, acaba de chegar ao game free-to-play para PC. Totalmente gratuita, a atualização é inspirada na China Antiga e inclui diversas atrações, como novas unidades, uma classe de arma inédita, um novo mapa de cerco e muito mais.

“Descubra a lenda da Dinastia Qian, que reina há quase 500 anos, em uma campanha inédita que gira em torno da capital Haojing, início da Estrada Dourada e artéria vital de muitos países e seus povos”, informou o estúdio no comunicado de imprensa.

Conqueror’s Blade permite batalhas de cerco entre 15 vs 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutando entre si até a vitória. O jogo conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros e pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Confira abaixo todos os detalhes da nova temporada, via Booming Tech:

Inspirada na história real da Dinastia Tang, cujo reinado de 300 anos trouxe à China uma era cultural e cosmopolita, Dinastia apresenta uma antologia de contos ao longo de uma nova Campanha, evidenciando os momentos cruciais que levaram à ascensão da poderosa Dinastia Qian. Descubra estas lendas conforme você atravessa Longting, uma nova região inicial influenciada pelos senhores antigos da Ásia Oriental, e sua capital, a próspera metrópole de HaoJing, onde os senhores da guerra podem se afastar um pouco dos campos de batalha.

TRÊS NOVAS UNIDADES

Conforme a Dinastia Qian prosperava, o Império Taureano acompanhava-a com olhos cobiçosos, e suas décadas de invasões evoluíam lentamente, erodindo as fortalezas do deserto. Para lutar por seu império e país, os jogadores contam com três novas unidades orientais, que podem ser destravadas ao completar desafios sazonais.

NOVA CLASSE DE ARMA: PIQUE

Dinastia introduz uma nova classe de armas, o Pique, primeira adição ao arsenal desde o Malho. Esta confiável lança longa oferece mecânicas únicas de combate e pode ser destravada ao completar desafios da temporada.

NOVO MAPA DE CERCO: FORTE LINWU

Com a temporada de Dinastia também chega um novo mapa de Batalha de Cerco: uma estrada dourada se esgueira de Haojing, cortando a Fronteira. Muitas mercadorias preciosas passam por ela. Para garantir a segurança dos comerciantes que por ali viajam, a Dinastia Qian construiu fortalezas baseadas na imagem das estrelas do céu. Este desenho único deu às tropas de guarnição a habilidade de resistir a ataques de bandidos, mesmo sem receber nenhum apoio.

SISTEMA DE UPGRADE DE RUNA

Runas são símbolos misteriosos que contêm a sabedoria dos deuses que os xamãs Viking usam para fortalecer seus guerreiros. Porém, comerciantes e estudiosos viajantes logo descobriram que, conforme o povo do extremo oriente estudava o céu e a terra, desvendava também as leis do universo e, com isso, ganhava conhecimento arcano. O princípio por trás de seu novo conhecimento é muito parecido ao das runas Viking e, hoje, os Senhores da Guerra podem usar este conhecimento arcano para ganhar maiores poderes durante a batalha.

PASSE DE BATALHA

O Passe de Batalha da temporada Dinastia traz mais de 100 níveis de recompensas Premium, obtidas ao completar os Desafios Sazonais e subir de nível. Lute para conquistar os tesouros da Dinastia Qian, incluindo os espetaculares Trajes Heróicos Uniforme do Punho de Ferro e Lorde da Fúria Regalia, além do Traje de Unidade, Emotes, skins de armas e muito mais. O Uniforme do Punho de Ferro e o Lorde da Fúria Regalia foram digitalizados em 3D com base em armaduras reais feitas a mão pelo famoso artesão chinês Wen Chenhua.

 

Artigos relacionados