Share Button

A INTZ, famosa organização de games, preparou uma surpresa para os fãs cariocas nesta Brasil Mega Arena. As pessoas que visitarem o stand deles no evento, terão a oportunidade de adquirir em primeira mão o Zodiacus Intrépidos. A novidade trata-se de  jogo de tabuleiro criado pelos designers Marcos Barreto e Victor Borba, em parceria com o INTZ, que custará R$ 149,99.

Confira o trailler do game a seguir:

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=UMtVK2MY2yw&feature=youtu.be” fs=”1″ hd=”1″]

Se você curtiu o trailler, não deixe de comparecer ao stand, pois além de adquirir o jogo, você poderá ter a chance de desafiar um dos cyber-atletas de League of Legends para um famoso “x1” no Zodiacus Intrépidos. Vale lembrar também que quem adquirir o game no stand do clube durante a feira, receberá cartas promocionais exclusivas, que não estarão à venda posteriormente.

INTZ jogadores

Confira a seguir quais foram as impressões dos jogadores da equipe de LoL da INTZ sobre o game:

Zodiacus Intrépidos é um jogo bem interessante. Já conhecia jogos de tabuleiro e achava meio entediante, não ficava por dentro da história. Dessa vez, me interessei muito. Enquanto você está jogando, fica dentro do enredo e aprende manhas durante o próprio jogo. É agradável e prende sua atenção”, afirmou o caçador Gabriel “Revolta” Henud.

Com forte influência dos MOBA’s (Massive Online Battle Arena) e estilo como dos jogos League of Legends, SMITE e Dota 2, o board game mistura a dinâmica das cartas com a interatividade do tabuleiro. Pode ser disputado entre dois ou quatro jogadores, com cada um podendo escolher um trio de heróis – todos representando signos do zodíaco. Ao todo, é composto por quatro tabuleiros, 16 runas, oito dados e 12 mini estandartes. Além disso, 12 Intrépidos e oito guardiões terão papel importante na criação das estratégias de combate.

“Joguei o Zodiacus Intrépidos e gostei bastante. Diferentemente dos outros board games, esse jogo não depende de sorte, é totalmente estratégico. É divertido, jogamos na nossa Gaming House algumas vezes e sempre jogaremos quando tivermos tempo”, disse o suporte Luan “Jockster” Cardoso.

O lançamento nacional ocorre no dia 25 de maio. O game pode ser adquirido pelo público em geral por meio de sua página oficial através deste LINK. E é claro, se você não vai na BRMA e não pode testar o game por lá, você tem a opção de assistir a uma gameplay de uma partida inteira através deste LINK.