E-SportsYahoo

INTZ disputa o Free Fire Pro League Brazil valendo R$ 35 mil

Divulgação

No próximo sábado, 20, a partir das 14h acontece em São Paulo a Free Fire Pro League Brazil, que terá 12 times na disputa do prêmio de R$ 35 mil. O Garena Free Fire se tornou um sucesso, atingindo até outubro de 2018 a marca de 7,5 milhões de jogadores.

Por conta da boa colocação e resultados da última Pro League, o INTZ já estava classificado para a final presencial, junto com os times Vivo Keyd e Red Kalunga. A final acontecerá nos estúdios Quanta, e os ingressos já estão esgotados.

Foram três equipes de cada grupo para a fase final do torneio, além dos quatro já citados, os outros oito que passaram pela classificatória são a Brabox Team, Ice Death, LENDÁRIOS, LOS GRANDES, LOUD, NEW X, RyZe United, STARS e Warriors LINE.

O time intrépido está fazendo bootcamp no QG do INTZ desde o dia 08 de julho, focados em levar o título e conquistar a vaga para o World Cup. É a segunda vez que o time se reúne para amplificar os treinos e a sincronia do grupo. “O bootcamp passado foi ótimo, mas nesse intensificamos mais. Melhoramos vários pontos que são negativos e estamos tentando nos aperfeiçoar nesses dias que estamos aqui no QG” declara Heitor “Aun”, atleta do clube. 

Há uma grande pressão para os intrépidos por já estarem classificados, como comenta o atleta Caio “Supreme”. “O time em si por já estar classificado para o presencial, tem muito mais responsabilidade, pois não tivemos que passar por toda a fase classificatória, no qual sabemos que não é nada fácil!”. Apesar disso, o time está confiante e acredita na classificação.

A primeira temporada do Free Fire Pro League chegou a atingir 253 mil telespectadores na transmissão oficial, agora para a segunda temporada a expectativa é que aumente ainda mais.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!