E-SportsYahoo

INTZ é eliminada do MSI 2019 com a pior campanha brasileira no campeonato

Divulgação/Riot Games

O último final de semana foi de tristeza para a comunidade brasileira de League of Legends. Representante do CBLOL no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, a INTZ eSports deixou o torneio com o pior resultado já apresentado pelos times brasileiros no Mundialito, saindo da competição no Vietnã com um saldo de 5 derrotas e 1 vitória. O resultado dividiu opiniões nas redes sociais, com diversos comentários semelhantes a “se fosse o Flamengo teria feito diferente”.

Campeã do CBLOL após bater o favorito Flamengo eSports por 3-2 na grande final, a INTZ disputou o MSI 2019 pelo grupo B, formado pelas equipes do Japão (DetonatioN FocusMe), Rússia (Vega Squadron) e Tailândia (MEGA). Já no primeiro dia de competição, a equipe brasileira tropeçou diante de Vega e MEGA, fechando a estreia com duas derrotas e a classificação mais distante. No domingo (5), a equipe brasileira precisava vencer os quatro jogos restantes para sonhar com o classificação para a próxima etapa.

Sem mostrar um jogo diferente do que foi apresentado na estreia, a equipe brasileira amargou a sua primeira derrota para o Japão, que mais tarde, no mesmo dia, voltou a vence-la novamente. Já no jogo de volta contra a MEGA, veio a primeira e única vitória de Tay e companhia, que no último confronto na competição, enfrentaram mais uma vez os tubarões russos, que venceram e garantiram a classificação do grupo.

Próxima fase

Classificada para a série melhor de 5 após a fase de grupos, a Vega não avançou após tropeçar diante da Flash Wolves na manhã desta segunda-feira (6). Os russos perderam de 3-1 para os taiwaneses, que estão garantidos no evento principal. Superior no grupo A, a PvB, equipe da casa, também ficou para trás na segunda fase, perdendo para a Team Liquid por 3-0.

Embora derrotadas, PvB e Vega ainda terão a chance de se juntar à SKT, G2 e as outras equipes no evento principal. Elas disputarão, na terça-feira (7), em uma série melhor de 5, a última vaga restante. O jogo acontecerá está marcado para às 07h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da Riot Games Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!