Share Button

Uma das maiores organizações de esporte eletrônico do Brasil e da América Latina, a INTZ, anunciou o fechamento de uma importante parceria com a Logitech G, que é a linha Gamer da famosa empresa de periféricos. Com isso, os intrépidos foram convidados pela marca a jogar um torneio internacional de League of Legends em Buenos Aires, na Argentina, chamado Logitech Challenge Super Final 2016, no período de novembro.

O presidente da Logitech G Brasil, Jairo Rozenblit, falou sobre esta nova parceria e não mediu elogios ao falar da INTZ. Veja a seguir o que ele falou:

“Para a Logitech é um privilégio apoiar um time tão vitorioso como o INTZ e promover um evento de padrão internacional. Ao voltar com força total para o cenário nacional de eSports, a Logitech fortalece sua relação com o público gamer e ajuda a alavancar ainda mais o nome do Brasil como uma potência dos esportes eletrônicos. E nada melhor que patrocinar a melhor equipe de LoL da atualidade para isso”

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria da marca gamer com uma organização de esporte eletrônico, pois internacionalmente eles já apoiam grandes equipes, como por exemplo: Cloud9 (Estados Unidos), TeamSoloMid (Estados Unidos) e Detonation (Japão).

Se por um lado o presidente da Logitech G e toda a marca parecem felizes, por outro também temos o diretor da INTZ, Lucas Almeida, bem satisfeito com as negociações e parceria.

“A Logitech é reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação tecnológica, características essenciais para os equipamentos de um clube de esportes eletrônicos. A empresa é uma das que mais investem em eSports no mundo e buscava a melhor maneira de voltar ao cenário nacional.

A confiança deles em reaparecer nos patrocinando é muito significativo para nós. Somos honrados em despertar neles esse desejo de voltar com tudo. É a união de uma marca referência no mercado mundial com um clube novo, em grande desenvolvimento, que se consolidou em solo brasileiro e quer crescer ainda mais lá fora.

Além dos benefícios da nossa parceria nesse próximo ano, teremos a experiência de participar de um torneio com equipes de destaque de toda a América. Será uma grande chance para a melhora da nossa competitividade”

Portanto, podemos concluir que mais uma vez a INTZ fechou uma grande parceria que beneficiará ainda mais toda a organização e em especial, o time de League of Legends. Aos poucos vemos esta empresa que surgiu do nada com um time de “desconhecidos” chegando ao topo do cenário nacional.