Share Button
Divulgação

Depois de uma série eletrizante de seis jogos, disputados na tarde do último domingo (5), a INTZ eSports bateu a Lowkey por 4-2 e conquistou o título de campeã da Brasil Premier League (BPL) de Rocket League, nas finais disputadas na Arena BBL, em São Paulo. Com a vitória, os Intrépidos faturaram a premiação em dinheiro no valor de R$3 mil e a classificação para a próxima temporada da BPL.

O confronto final, disputado no formato melhor de 7, começou tranquilo para a INTZ, que logo na primeira partida, emplacou 4-1 sobre os adversários. Já no segundo jogo, foi a vez da Lowkey empatar a partida após um 2-1, com direito a prorrogação a prorrogação, que se estendeu por quase cinco minutos. No terceiro jogo, matix tomou o protagonismo da partida e colocou a INTZ mais uma vez na frente após um jogo decidido no 3-2. Sem largar a peteca, a Lowkey voltou a empatar, vencendo o quarto jogo por 2-1.

Depois da quarta partida, a Lowkey sentiu dificuldades em aplicar o seu jogo, perdendo duas partidas em sequência (4-3 no quinto e 3-2 no sexto jogo) e consequentemente, o campeonato. Destaque para o jogador Repi, que se mostrou extremamente habilidoso, principalmente nas últimas partidas, com jogadas e passes decisivos para a conquista do título por parte dos Intrépidos.