Share Button
kNg e companhia avançam para as semifinais da última semana da ECS Season 7 (Divulgação/HLTV)

A INTZ continua viva na briga pela vaga nas finais da ECS Season 7. O time Intrépido bateu a Luminosity por 2-1 e avançou para as semifinais, onde enfrentará a Liquid, que venceu por 2-0 o seu jogo contra a Spacestation.

A Luminosity escolheu a Inferno como primeiro mapa do confronto. Começando do lado CT, boltz e companhia fecharam a primeira metade com 10-5 no placar, garantindo o mapa de escolha por 16-7 após uma segunda metade sem empecilhos. Na Train, de escolha dos Intrépidos, a Luminosity repetiu o 10-5 do lado CT na primeira metade, mas não teve vida fácil na hora de executar o lado TR, sofrendo um passeio diante dos jogadores da INTZ, que empataram a série após um 16-13 no placar. Mirage foi o mapa que decidiu o confronto brasileiro, com a INTZ saindo à frente do lado CT e se sobressaindo do lado TR, fechando a partida no 16-14 e garantindo a vitória de virada na série.

Mais cedo, o MIBR venceu a Singularity por 2-0 e também garantiu sua vaga nas semifinais, onde enfrentará a Cloud9 nesta quarta-feira (22). INTZ e Liquid se enfrentam no dia seguinte, quinta-feira (23).

Semifinais – Semana 5 da ECS Season 7

Quarta-feira (22)
18h – MIBR x Cloud9

Quinta-feira (23)
18h – Liquid x INTZ