Share Button

Você é fã de colecionáveis, como estatuetas/bonequinhos (os famosos action figures, no termo em inglês) de personagens de games, animes, filmes, quadrinhos, etc? Então temos uma boa notícia: a Iron Studios, primeira desenvolvedora brasileira de colecionáveis, inaugurou na última semana sua loja física em São Paulo. Trata-se da Iron Studios Concept Store – São Paulo, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, nos Jardins.

O espaço de 285m² traz para o público uma nova experiência no contato com colecionáveis, onde tanto um colecionador encontrará produtos exclusivos e limitados, quanto um fã poderá adquirir um novo item de decoração de seu filme favorito.

Qualquer pessoa que curte cultura pop, quadrinhos ou cinema encontrará uma loja repleta de novidades, com iluminação dedicada para cada evento, displays personalizados, bustos, dioramas, réplicas protótipos em desenvolvimento e diversos lançamentos.

Quem visitar a Iron Studios Concept Store vai encontrar logo na entrada uma vitrine holográfica com projeções do Homem de Ferro, ao lado de duas estátuas em escala 1:2, que representa 50% do tamanho real do personagem.

Queremos mostrar que os colecionáveis são itens de arte e decoração e que qualquer pessoa pode ter uma peça exclusiva em casa, sem necessariamente ser um nerd ou geek”, explica Renan Orenes Piziiproprietário da Iron Studios.

Além dos produtos produzidos pela Iron Studios, a loja ainda conta com espaço The Collection, voltado para marcas internacionais de colecionáveis como Hot Toys, Sideshow Collectibles, Bandai, Kotobukiya, entre outros.

A Iron Studios possui licença de marcas internacionais, como Ayrton Senna, Marvel, Cavaleiros do Zodíaco e The Simpsons, para o desenvolvimento de itens colecionáveis no Brasil. As peças podem variam de R$60 até 20 mil reais, incluindo estátuas de 20 cm de altura até dioramas que remontam cenas de filme.