Notícias

Irritado, homem quebra perna de bebê por interromper sua partida de videogame

Um homem da Flórida, EUA, foi preso sem direito à fiança depois da polícia reportar que ele quebrou a perna de um bebê de um mês de idade. O motivo? Ele teve que interromper o seu jogo de videogame para trocar a fralda da criança, o que deixou o retardado muito puto.

Paul Lejeunesse, 20 anos, enfrenta agora uma acusação de abuso de crianças agravado e, de acordo com um relatório apresentado por autoridades de proteção à criança, ele parece ter admitido a agressão. A avó do bebê disse que Lejeunesse estava cada vez mais frustrado com as tentativas de mudança de fralda, observando que a criança chorava por toda parte, mas ficava em silêncio quando tinha a fralda trocada.

Não foi descrito o tipo de relacionamento que Lejeunesse tem com a criança, mas foi reportado que ele passa a maior parte do seu tempo em casa, desempregado. A mãe do bebê mora na casa, mas frequenta a escola durante o dia. O incidente teria acontecido quando a avó do bebê pediu para Lejeunesse mudar a fralda. Ele estava jogando “um jogo de Xbox no momento, e ficou muito chateado quando foi interrompido“.

Lejeunesse disse às autoridades que, quando ele levantou as pernas do bebê durante a mudança, ele ouviu um estalo e a perna direita da criança ficou mole. Ele alertou a avó e o bebê foi levado para um hospital, onde a fratura foi descoberta. A criança foi tratada e liberada. Lajeunesse foi preso e ordenado a não ter contato com a vítima.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!