Share Button

Divulgação

Já se encontra ativo o novo recurso Remote Play Together, anunciado anteriormente pela Valve e que permite que jogos com multiplayer local possam ser jogador online na plataforma digital Steam.

Agora no beta! Com o Remote Play Together, você pode convidar os seus amigos do Steam para se juntar pela internet aos seus jogos com modos cooperativo local, multijogador local ou tela dividida“, diz o anúncio oficial.

Até quatro jogadores, ou até mais em condições ideais, podem instantaneamente entrar na diversão. Só o anfitrião precisa ter e instalar o jogo, enquanto os outros jogadores se conectam através da tecnologia de transmissão do Steam Remote Play“.

É ASSIM QUE FUNCIONA
1. Inicie o seu jogo.

Faça parte do Steam Beta e inicie qualquer um dos seus jogos com multijogador local.

2. Convide os seus amigos.

Na sua lista de amigos no Painel Steam, selecione Remote Play Together. Quando eles aceitarem…

3. Vocês estarão jogando juntos.


Os controles deles funcionarão como se estivessem plugados diretamente no seu computador, e a conversa por voz e as opções do volume do jogo estarão disponíveis em um só lugar.

Para simplificar, só o jogo aparece para os seus amigos, nunca a sua área de trabalho ou suas outras coisas supersecretas. Você pode compartilhar ou limitar o acesso ao teclado e ao mouse. A escolha é sua.