Share Button

A produção da nova série 24 Horas, chamada de “24: Legacy“, com novos personagens e história, está atualmente em andamento e apesar de não contar com a participação do lendário Jack Bauer, o ator Kiefer Sutherland não o está descartando totalmente.

Em recente entrevista para a Rolling Stone, o ator que deu vida ao famoso super agente em nove temporadas da antiga série, afirmou que ainda não acabou com o seu personagem. “Eu já disse isso duas vezes antes e estava errado, então eu não irei dizer novamente“, afirmou para a revista.

O ator, que trabalha como produtor na nova série, disse que o roteiro é “fenomenal” e acrescentou que “acho que vai ser incrivelmente libertador para os roteiristas não ter de descobrirem mais um dia ruim para Jack Bauer. Eles começam a escrever para novos personagens. E Bauer ainda está lá fora, então você nunca sabe o que vai acontecer“.

24: Legacy” vai estrelar Corey Hawkins no papel de Eric Carter, um ex-soldado que regressa aos EUA e deve pedir ajuda a CTU (Unidade Contra-Terrorista) para proteger o solo americano de uma terrível ameaça. Outros nomes confirmados no elenco são de Miranda Otto, Jimmy Smits, Anna Diop, Teddy Sears e Ashely Thomas. Até o momento nenhum ator da série original está confirmado para aparecer em “Legacy”.

Por fim, Sutherland atualmente está trabalhando em uma nova série, “Designated Survivor“, um drama político que mostra um membro do governo que é subitamente elevado a presidente dos Estados Unidos depois que todas as pessoas acima dele na linha de sucessão são assassinadas num ataque.

Além disso, ele também anunciou recentemente o início de uma carreira musical com músicas country e folk, com o álbum “Down in a Hole“, que contém 11 canções.