Share Button

A bela Jaimie Alexander, mais conhecida pelo papel da guerreira asgardiana Lady Sif dos dois filmes do Thor (e em dois episódios de Agents of S.H.I.E.L.D.), era provavelmente uma das pessoas mais apontadas para viver a Mulher-Maravilha nos cinema. No entanto, essa escolha foi descartada, já que ela é contratada da rival Marvel.

Em entrevista à Variety, Alexander comentou a escolha de Gal Gadot para viver a super-heroína da DC Comics. “Estou animada para ver o que ela fará com o papel. Eu era uma das poucas pessoas cotadas como uma escolha óbvia para Mulher-Maravilha, mas isso nunca iria acontecer. Eu sou contratada da Marvel e isso seria (é) estranho“, explica.

Sif, à sua maneira, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ambas são voláteis, usam armadura e têm espada, e têm habilidades especiais. Fisicamente, o papel é muito semelhante“, comentou.

Claro que não podia faltar uma alfinetada na concorrente e uma “puxada” nos chefes: “O que eu realmente gosto na Marvel é que eles começam com o personagem primeiro, e todas as explosões, fantasias, o brilho e glamour, são secundários, a medida que o personagem vai se aprofundando. Algo que eu não encontrei na DC Comics. Eu sei que é uma afirmação ousada, mas tem sido a minha experiência“, contou. #sóliverdades

E para quem acha que a bela não manja nada dos paranauês e tá falando bobagem, ela manda um recado: “Eu sou uma grande fã de quadrinhos, e eu já li um monte de todos os tipos diferentes de títulos“, continuou ela.

Gosto da Marvel, e eu não estou dizendo isso só porque estou nos filmes. Eu me sinto atraída em torno dos personagens da Marvel. Claro, enquanto crescia, eu realmente amei Linda Carter como a Mulher-Maravilha; nunca haverá uma Mulher-Maravilha melhor do que ela. Eu também era uma grande fã de Sigourney Weaver [a Ripley na série dos filmes Alien]. Walt Simonson [o segundo “pai” de Thor nos quadrinhos] disse-me que a sua versão de Lady Sif foi muito modelada depois de ver Sigourney Weaver andar pelas ruas de Nova York em um casaco vermelho. Eu pensei, ‘Oh, bem, ela é a minha favorita, o que é perfeito. Isso é tão perfeito para mim“.

A atriz retorna como Lady Sif em “Thor 3: Ragnarok“, com um maior destaque na história (oba!). Alguém tem alguma dúvida de que a moça seria uma Mulher Maravilha muito melhor do que a seca da Gal Gadot?