Share Button

James Cameron, criador de grandes obras cinematográficas como “Avatar”, “Titanic” e “O Exterminador do Futuro”, revelou em uma entrevista recente para o Youtuber Keely Stinner, que não achou grande coisa de “Star Wars: O Despertar da Força” de J.J. Abrams e que prefere os outros seis antigos filmes de George Lucas.

Eu não quero falar muito sobre o filme, eu respeito muito J.J. Abrams“, começou. “Eu tenho que dizer que acho que os seis filmes de George [Lucas] eram mais inovadores visualmente, eram mais imaginativos. Este novo filme foi mais um retorno às coisas que você tinha visto antes e personagens que você tinha visto antes. Ele avançou ao apresentar alguns poucos personagens, mas para mim tudo ainda está em aberto. Quero ver o que farão a partir dali“, completou.

O cineasta também falou sobre o lançamento dos próximos filmes da franquia “Avatar”, que foram adiados para 2018, para evitar concorrência com “Star Wars”:

Minha ideia era lançar um por ano, mas mudamos isso. Estou aumentando a distância e os meses para não bater com um Star Wars. Não seria justo com eles”, disse. “Na verdade é uma decisão comercial, pois não seria bom para eles nem para nós. Seria estúpido da nossa parte fazer isso; espero que eles achem o mesmo“, finalizou.