Share Button

Atualização 14h52:

O beta aberto de Resident Evil Resistance já está liberado na Xbox Live. PSN e Steam sofreram atraso devido a problemas técnicos e receberão o beta mais tarde.

Artigo original:

A Capcom divulgou nesta sexta-feira (27) um novo trailer focado em Jill Valentine, protagonista de Resident Evil 3. Junto com o vídeo, também foi revelada uma ótima novidade para os jogadores que também estão ansiosos em jogar Resident Evil Resistance, porção multiplayer do remake.

Em uma atualização que virá após o lançamento de Resident Evil 3, Jill Valentine se tornará uma personagem jogável em Resident Evil Resistance, cujo beta aberto começa hoje.

No beta aberto, os jogadores podem escolher jogar como Daniel Fabron, um dos quatro vilões do jogo, para conduzir um experimento deturpado usando várias bioarmas e armadilhas contra um grupo de civis. Por sua vez, os jogadores podem se juntar em um grupo de quatro entre seis Sobreviventes diferentes, cada um com suas próprias habilidades, para ajudar seu time a fugir do experimento antes que o tempo acabe.

O beta de Resident Evil Resistance já pode ser acessado no Xbox One e PlayStation 4, enquanto que no PC ele estará liberado a partir das 14h (Brasília). A duração seguirá até a semana que vem, no dia 3 de abril, data na qual Resident Evil 3 será lançado.