Pop Nerd

Jim Carrey é acusado de comprar e entregar drogas que mataram ex-namorada

O astro de comédias Jim Carrey está sendo processado por irresponsavelmente obter drogas ilegais para a sua falecida ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, que cometeu suicídio em setembro de 2015 em consequência a uma overdose de remédios controlados. De acordo com informações do TMZ, a queixa foi registrada nesta segunda-feira (19), por Mark Burton, o ex-marido de Cathriona.

Três tipos diferentes de remédios foram encontrados com o nome de Arthur King, supostamente um pseudônimo de Carrey. Burton alega que o ator comprou os remédios e entregou para Cathriona dias antes do suicídio, mesmo ele sabendo que a ex tinha um histórico de depressão e tentativas de suicídio.

Além disso, Jim Carrey tentou esconder seus rastros após a morte da ex-namorada, enviando uma mensagens de textos questionando se ela havia roubado os remédios sem a sua permissão.

O advogado de defesa de Carrey rebateu as acusações e informou que as receitas foram roubadas e que Carrey não forneceu nenhum dos medicamentos à ex. O ator de 54 anos chegou a se manifestar sobre a polêmica e negou as acusações.

“Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei”, disse Carrey em declaração oficial.

Carrey vai responder às acusações em breve em um tribunal em Los Angeles.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!