Share Button

A Devolver Digital e a Flying Wild Hog acabam de revelar na Devolver Direct na Twitch um trailer chamado “Way to Motoko”, que mostra um pouco da jogabilidade de Shadow Warrior 3, que será lançado em 2021 para PC.

Confira a descrição de Shadow Warrior 3, conforme mostrado em sua página no Steam.

O guerreiro corporativo caído Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que se aproximam.

Trazendo uma katana para um tiroteio
Conduza uma sinfonia de morte a cada confronto ao misturar poder de fogo devastador com ataques precisos de katana, enquanto você corre por entre as hordas demoníacas.

Jogo de pernas elaborado

Alterne entre técnicas de movimentação ágeis, incluindo impulsos no ar, corridas pelas paredes, pulos duplos e um novo gancho elaborado, que abrem uma gama de opções de movimentação e combate em cada batalha.

Execute e aniquile
Execute golpes finalizadores espetaculares para obter um pedaço do seu oponente vencido e liberar o poder dele sobre a horda, em uma explosão de fúria irreprimível e magia poderosa.

Arenas de combate dinâmicas
Cada ambiente é equipado com estruturas e dispositivos perigosos que podem ser ativados para adicionar uma nova camada de escolhas criativas às estratégias ofensivas.

Japão neofeudal
Atravesse uma terra asiática mítica, infundida em magia e tecnologia samurai antiga, agora dominada pelos yokais demoníacos do folclore japonês.

Negócios escusos
Prepare-se para os bordões de primeira de Lo Wang, as provocações afiadas direcionadas ao Zilla e uma intensa e emocionante jornada de situações absurdas no meio do caminho para transformar o juízo final em um novo dia.