Share Button

Super Mario World é um dos jogos do console Nintendo mais famoso do mundo e que ainda é jogado pela garotada. A maioria sempre busca terminar o jogo da forma mais rápido possível, querendo bater o seu próprio recorde. O recorde mais rápido alcançado foi de 9 minutos e 46 segundos pelo o jogador GreenDeathFlavor, que tratou de zerar o jogo sem trapaça usando apenas aquelas “estrelinhas” que funcionam como uma espécie de atalho entre os castelos.

Mas nessa quarta-feira (20), um jogador fez uma coisa inusitada que entrou para o livro dos recordes. Dodai Kirameki é o nome do jovem que tratou de zerar o Super Mario World,  batendo o recorde de 17 minutos e 46 segundos! Você deve estar se perguntando, “mas já terminaram em menos tempo do que isso! ”. Sim, mas com os olhos vendados, somente esse jogador conseguiu terminar o jogo da forma mais rápido possível!

Usando apenas o som do jogo e também contagem numérica, o jogador com o seu conhecimento, conseguiu completar o jogo da forma mais tradicional possível, usando apenas as estrelinhas como atalho. Dodai ainda erra algumas vezes, sendo obrigado a morrer para recomeçar a partida. Ele afirma que também zerou o jogo em menos de 15 minutos, para ver basta clicar aqui.

Confira abaixo o vídeo que foi gravado por Dodai, zerando o jogo:

[youtube url=”https://youtu.be/yYIAmnLp91g” fs=”1″ hd=”1″]