Share Button

Lançado em pouco mais de 3 meses, Call of Duty: WWII se tornou um dos jogos mais vendidos da Activision ao retornar para a Segunda Guerra Mundial. Enquanto que boa parte dos jogadores optam por jogar de maneira convencional no multiplayer, alguns vão além e decidem fazer diferente. Recentemente o Youtuber TheseKnivesOnly conseguiu chegar ao nível Prestígio do jogo apenas usando armas brancas: machado, facas de arremesso e quebra-gelos, tendo uma boa precisão no uso das facas de arremesso, como você pode ver no vídeo abaixo:

Ele precisou de 32 mil mortes para conseguir chegar nessa marca e aparentemente ele se tornou o primeiro jogador a fazer isso no mundo, pois a Sledgehammer reconheceu o feito em sua conta do Twitter.

Lembrando que o jogo anda recebendo conteúdos regulares nos DLCs pagos, além de eventos gratuitos. O jogo veio com um novo modo de jogo no multiplayer, com os jogadores tendo de escoltar tanques de guerra, enquanto que o grupo adversário tenta impedir, podendo montar barricadas para impedir o avanço dos adversários.

Call of Duty: WWII está disponível para PC, PS4 e Xbox One.