Share Button

Catch them all” sempre será a frase de efeito para todos os fãs de Pokémon. Após o lançamento do Pokémon GO, jogadores do mundo inteiro mudaram suas rotinas de vida para se tornarem “o melhor mestre Pokémon” do mundo. A façanha parece impossível, até porque é um sonho não realizado pelo o personagem principal do desenho animado, mas para um jogador norte-americano que é fanático pelo o jogot, esse sonho se tornou realidade.

Nick Johnson foi o primeiro jogador capturar todos os 142 Pokémons disponíveis, sendo eleito o melhor treinador de Pokémon do mundo!

Johnson afirmou que a sua rotina mudou totalmente depois que o jogo foi lançado, que ao invés de passar horas em casa assistindo TV ou na casa de sua namorada, passou a caminhar todos os dias depois do trabalho. Quando o relógio mostrava 18:00, ele começava a sua caçada aos arredores de Manhattan e Brooklyn a procura de Pokémon.

De uma certa forma isso ajudou na sua saúde, pois o aplicativo da Apple registou que ele andava em média 12 quilômetros por dia durante duas semanas, cerca de oito horas por dia. Ele disse que não pretende parar de caçar Pokémon e que agora irá ajuda a sua namorada a capturar todos eles. Nick disse que o motivo de não parar de jogar, é pelo fato de acreditar que a empresa Niantic irá melhorar o sistema de lutas e também os centros de treinamentos, que ainda são ferramentas poucos exploradas.

Nick Johnson applico
“Agora vou poder dormir um pouco mais” – diz Nick Johnson

O jogo possui um total de 151 Pokémons espalhados por todo o mundo, mas alguns só serão capturados em regiões exclusivas. Nick está fazendo um pedido de patrocínio para que possa viajar pelo o mundo em busca dos outros nove Pokémons.