E-SportsNotíciasYahoo

Jogador de futebol italiano Alessio Romagnoli lança organização de eSports

Divulgação

O jogador de futebol profissional italiano Alessio Romagnoli lançou uma organização de eSports em colaboração com a empresa de gerenciamento de Pro2Be Esports.

o Team Romagnoli será gerenciado inteiramente pela Pro2Be Esports, atuando como parceiro oficial de eSports da equipe.

A organização está preparada para competir em FIFA e deve abrigar “alguns dos jogadores italianos e internacionais mais competitivos”. Segundo o comunicado, o Team Romagnoli já fechou acordos com os jogadores Cosimo Guarnieri, Emiliano Di Gianni e Giuseppe Magliarella.

“Estamos entusiasmados em trabalhar em um projeto tão importante para o cenário italiano e europeu”, comentou Robert Forzano, cofundador e diretor de marketing e comunicação da Pro2Be Esports.

“Esta nova parceria, e em particular a primeira com um jogador de futebol tão popular quanto Alessio, mostra o crescimento contínuo de nossa empresa. Estamos ansiosos para empreender esta nova aventura com o objetivo de promover a marca AR13”, completou.

“Sou um grande fã de videogames e de FIFA em particular. No ano passado, fiquei interessado no eSports seguindo os jogadores profissionais internacionais mais competitivos e fiquei fascinado com os grandes torneios que ocorreram em todo o mundo”, disse por sua vez Alessio Romagnoli, que atualmente defende o Milan.

“Entendi que o futebol tradicional e o virtual falam a mesma língua. Por isso, decidi criar minha própria equipe, que tem meu nome. Os objetivos são competir nos níveis mais altos deste mundo virtual e divertir os fãs”.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):