GamesNotíciasr7

Jogador descobre nova área em Nier Automata e que ficou escondida por cinco anos

Um jogador de Nier Automata esbarrou em uma área secreta no jogo e que até agora ninguém sabia que existia, deixando a comunidade estarrecida.

A descoberta foi feita pelo usuário sadfutago e compartilhada no Reddit. Inicialmente ele havia publicado fotos de uma area de igreja perguntando se outros jogadores haviam conseguido encontrá-la, pois seu amigo não havia conseguido.

Depois ele publicou um vídeo mostrando em como chegar lá, aparentemente feito na versão de Nier: Automata para PS4.

O lugar está escondido na Copied City, uma das áreas finais do jogo e que a personagem A2 visita quando o jogador joga o game pela terceira vez.

Muitos jogadores da comunidade presumiram inicialmente que se tratava de algo falso, mas essa hipótese foi descartada depois que o minerador de dados, Lance McDonald, disse no Twitter que ainda não era possível modificar o jogo desta forma.

O mais curioso nesta história é que o “último segredo” de Nier Automata foi descoberto por McDonald em 2021 e confirmado pela conta japonesa de Nier na época.

Será este novo segredo algo que nem mesmo o diretor Yoko Taro conhecia? Ou se trata mesmo de algo falso criado com algum mod revolucionário?

A PlatinumGames ainda não comentou a respeito, mas se fizer isso, atualizaremos a notícia.

Via Eurogamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo