Share Button

Daqueles momentos onde o sistema de Drivatar é uma das maiores inovações dos jogos der corrida recentes, o jogador Redditsgamers fez um relato no Reddit onde ele encontrou um amigo falecido no Forza Horizon 3. Como o jogo importa o sistema de Drivatar dos jogos anteriores, ele encontrou o seu amigo Drew. Ele faleceu há cerca de 1 ano atrás, tendo apenas 19 anos de idade, e quando ele viu o Drivatar, ele iniciou uma disputa no jogo em uma corrida!

Foi muito surreal, era como se eu estivesse jogando com ele novamente no Xbox. Era triste, mas apenas mais uma razão para eu amar este jogo. Obrigado por me trazer esse momento com ele.

Não é a primeira vez que isso ocorre nos videogames. Em 2014 o jogador 00WARTHERAPY00 chegou a religar um antigo Xbox, e no Rally Sport Challenge ele encontrou um tempo fantasma do pai no modo Time Trial. O pai tinha falecido quando ele tinha 6 anos, e ele ficou 10 anos sem ligar o console, mas quando ele religou e encontrou o tempo dele, ele começou a treinar e treinar, até que ele pudesse ultrapassar ele.

Eu joguei, e joguei, e joguei, até estar quase bom o suficiente pra ganhar do fantasma. Até que um dia eu comecei melhor, passei ele e…

Parei bem na linha de chegada, pra ter certeza de que não apagaria ele.

São momentos assim que fazem os videogames serem especiais!