Share Button

Para quem gosta de estatísticas sobre os jogos da franquia Souls (por exemplo, semanas atrás o segundo jogo passou de 200 milhões de mortes de jogadores)  o usuário  conseguiu mapear os locais onde mais tiveram mortes dos jogadores no game original da From Software e da Bandai Namco. Alguns dos locais que tiveram mais mortes foram na ponte do dragão vermelho, as gárgulas e o Capra Demon

Imagem mostrando alguns locais do game:

“Eu coletei os dados com uma versão customizada do client do game que eu escrevi”, comentou. “Preservação de dados é um dos meis objetivos. Os dados de multiplayer de Dark Souls não são armazenados num servidor central, mas são trocados entre os clients. Quando o remaster de Dark Souls 1 for lançado e o número de jogadores diminuir, muitos dados serão perdidos para sempre”

Dark Souls: Remastered será lançado 25 de maio para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. A nova versão terá suporte até 4K e 60 FPS e virá com o DLC Artorias of The Abyss. O jogo original foi lançado anteriormente no PC, PS3 e Xbox 360, e vale lembrar que o RPG medieval é retrocompatível no Xbox One.

[Via Destructoid]