Share Button

Depois de ter cobrado (e ganhado!) um servidor personalizado para jogar o Playerunknown’s Battlegrounds, o jogador Neymar ganhou uma frigideira autografada do diretor de desenvolvimento do jogo! Nesta semana o jogador profissional de poker André Akkari divulgou uma foto do jogador no Instagram Stories, onde o Neymar aparece com a frigideira e devidamente caracterizado com as roupas de um personagem! Ele praticamente fez um cosplay de PUBG, e o diretor capturou a imagem e divulgou no Twitter!

A foto veio poucos dias depois que a produtora divulgou diversas estatísticas do game, que tem mais de 26 milhões de jogadores atualmente (sendo que 4 milhões estão no Xbox One, sendo um fenômeno nos consoles) além de termos até o momento mais de 13 milhões de mortes computadas pelas frigideiras! Muita gente curte matar o oponente nas paneladas do jogo!

Além disso, Neymar sempre curtiu videogames, tendo uma certa preferência para jogos de tiro! Anteriormente ele chegou a montar uma lan-house de última geração para ele e os amigos mais próximos brincarem, além dele ter jogado bastante CS:GO, e agora ele está na VIBE do PUBG. Algumas semanas atrás, por exemplo, ele pediu um servidor personalizado no Battle Royale e foi atendido pelos desenvolvedores!