Share Button

O usuário de Youtube, AlmightyDaq, que vazou corretamente quase todas as informações de Battlefield 1 meses antes dele ser anunciado – nome do game, a ambientação na 1ª Guerra Mundial, os armamentos e até os nomes de alguns dos mapas – afirmou esta semana que o próximo jogo da franquia será Bad Company 3 e está sendo feito para PS4, Xbox One e PC.

Segundo a fonte dele, o jogo ocorrerá durante e após a época da Guerra do Vietnã, até a Guerra Fria. Haverá uma campanha com missões acontecendo nestes conflitos, mas ele avisou que não será algo historicamente preciso.

Pela era na qual o game será ambientado, isso significa que o esquadrão dos dois Bad Company anteriores pode não retornar, mas ele não comentou nada a respeito disso.

Multiplayer trará de volta o foco em mapas menores. Os modos Conquest, Rush, Operations, Team Deathmatch e Domination estarão presentes.

As armas terão um grau de customização semelhante ao encontrado em Battlefield 4. Veículos incluem tanques, helicópteros e blindados leves.

Haverá ao menos um novo modo, similar ao Squad Obliteration de Battlefield 4, que suporta dez jogadores numa partida 5×5. Os mapas terão tamanho similar aos de Bad Company 2, como Harvest Day e Oasis, e Grand Bazaar de Battlefield 3.

As quatro classes principais serão Assault, Engineer, Support e Recon. AlmightyDaq disse que Bad Company 3 poderá trazer de volta o sistema de Battlepacks, mas não há planos para adicionar microtransações, afirmando que a repercussão que Star Wars Battlefront 2 recebeu influenciou nessa decisão.

Por último, ele falou que o jogo será revelado na E3 2018. Não foi dito em que estágio de desenvolvimento Bad Company 3 está, mas caso ele surja mesmo na E3, é provável que ele seja confirmado um pouco antes, da mesma forma que aconteceu com Battlefield 1.

Lembre-se que isso tudo deve ser tratado como rumor. Entretanto, como o histórico do rapaz com esse tipo de coisa é positivo, ele pode acabar estando certo mais uma vez.

Via VG247