GamesNotícias

Jogador termina GTA 5 em nove horas sem tomar dano

Um speedrunner, o indivíduo que busca terminar um determinado jogo o mais rápido possível, conseguiu zerar a campanha de GTA 5 em apenas nove horas, e sem tomar um dano sequer.

O jogador, que atende pelo nome de UnNameD, é o primeiro a conseguir a façanha. Ele colocou no YouTube sua speedrun em três vídeos, que de acordo com ele representa sua 48º tentativa em conseguir completar o desafio. Ele também fez uso de um mod que mata ele na hora caso receba algum dano.

Um outro speedrunner, chamado DarkViperAU, que vinha tentando conseguir realizar isso desde 2020, não gostou muito de ser superado por UnNameD.

Uma postagem no Reddit mostra um comentário já deletado de DarkViper, no qual ele alega que outros speedrunners que estavam tentando conseguir concluir este desafio se recusaram a compartilhar suas estratégias, enquanto que ele compartilhava publicamente as suas próprias.

UnNameD refutou essas afirmações, dizendo que tentou compartilhar estratégias com DarkViper, mas foi ignorado. Ele também disse que foi banido do Discord e Twitch de DarkViper desde que zerou GTA 5 sem tomar dano.

DarkViper disse que continuará tentando concluir o desafio, mas não usará nenhuma das estratégias novas ou melhoradas de UnNameD, pois não quer dar qualquer crédito a ele.

Por falar em GTA 5, ele está a caminho do PS5 e Xbox Series em novembro.

Via PC Gamer

Artigos relacionados