Share Button

O jogador profissional Lim “Larva” Hong Gyu, que venceu o torneio Zotac Cup Masters Showmatch de StarCraft, decidiu tirar sarro de seu adversário na final de maneiras inusitadas.

Durante a primeira partida, o sul coreano pegou um dos seus Drones (unidade Zerg que serve para construir e coletar recursos), afastou ele da base e o fez dançar usando cliques do mouse. Depois, na partida seguinte, resolveu tirar sua mão do teclado e usou seu pé no lugar para jogar.

Na terceira partida, Larva fez de conta que estava tirando um cochilo no meio do confronto.

As provocações de Larva não agradaram nada o pessoal da Zotac. De acordo com uma declaração que divulgaram (via Kotaku), a empresa fabricante de hardware quer banir o jogador de participar de quaisquer outros torneios organizados por ela e prometeu nunca convidar jogadores que tenham realizado atitudes parecidas com as de Larva no passado.

O site da Zotac Cup Master também publicou uma declaração, que não menciona especificamente Larva ou o banimento de qualquer jogador, mas diz que serão tomadas atitudes para que situações como essa não se repitam futuramente.