Share Button

shayla-wiggins

Shayla Wiggins, de 19 anos, encontrou um cadáver flutuando em um rio na cidade de Riverton, em Wyoming nos Estados Unidos.

De acordo com o site County 10, Wiggins começou a jogar Pokémon Go na manhã desta sexta-feira (8), e isto fez ela ir até o local onde descobriu o corpo.

“Eu estava tentando pegar um Pokémon de uma fonte de água natural,” explicou Shayla. Ela disse que pulou por cima de uma cerca e foi em direção ao Rio Wind na região em busca deste Pokémon.

riverton

“Eu estava andando em direção à ponte ao longo da costa quando eu vi algo na água,” disse Shayla. “Eu dei uma olhada melhor e percebi que era um corpo.”

Ela disse acreditar que se tratava de uma pessoa da região, mas não tinha como dar certeza absoluta disso. Depois de encontrar a pessoa morta, ela contatou imediatamente as autoridades, que chegaram rapidamente até o local.

De acordo com um comunicado enviado pelo escritório do xerife de Fremont County, a morte dessa pessoa foi algo acidental, causado por afogamento. Não há evidências que indiquem um crime.