Share Button

No último domingo (4), um lance no mínimo surpreendente, pegou a todos de surpresa durante a Grande Final de um campeonato feminino online de Counter Strike:Global Offensive, disputado por equipes brasileiras e algumas sul-americanas.

Tudo começou com o time do lado Terrorista saindo da base a todo vapor, fortemente armados, em direção ao bombsite B. Eles esperavam realizar uma invasão rápida e pegar os Contra-Terroristas desprevenidos. Porém, a surpresa acabou se voltando contra eles, quando Natasha “nashinha” Waki, a autora da façanha, avançou na região do carro e, com apenas um disparo de sua AWP, ela conseguiu incríveis três abates. Não satisfeita, ela ainda capitalizou uma quarta kill sem utilizar a mira da sniper, completando o lance avassalador.

Confira o lance abaixo:

O acontecimento surpreendeu até mesmo os casters que transmitiam a partida no momento. O comentarista ainda falava de um lance da rodada passada, quando tudo aconteceu muito rápido. O narrador Ricardo “qep” Fugi por sua vez, teve que interrompê-lo e soltar a voz logo em seguida!

A partida desta pintura, era válida pela Liga Feminina Mensal da Gamers Club, e na ocasião disputavam o título do mês de fevereiro: TKT e Number Six Victory. No final das contas, a TKT, equipe da própria nashinha, saiu vencedora de virada, pelo placar de 2 a 1 em mapas.

Para saber ainda mais sobre a competição, basta clicar AQUI.