GamesNotícias

Jogadores de Call of Duty: Warzone nos consoles desligam crossplay para evitar os trapaceiros no PC

Share Button

A imensa popularidade de Call of Duty: Modern Warfare, em especial recentemente com o modo battle royale gratuito Warzone, está atraindo muitos usuários desonestos ao game, que jogam fazendo utilização de trapaças para ganhar as partidas.

O problema é tão sério que diversos jogadores do game no PlayStation 4 e Xbox One estão optando por jogar sem crossplay ativado, justamente para fugir desse tipo de gente, que compromete negativamente a experiência fornecida pelo jogo.

O problema em desligar o crossplay é que com isso fica mais demorado de encontrar uma partida, mas por hora está sendo a forma mais eficaz de ter uma experiência mais agradável em Warzone nos consoles.

Entre as trapaças estão tiros automáticos na cabeça, disparos que atravessam as paredes ou armas que não causam coice na hora de atirar. Embora a Infinity Ward tenha dito que já baniu mais de 70.000 usuários em Warzone por terem utilizado trapaças, o número de reclamações continua muito alto.

Entre as ideias que a comunidade sugeriu que a Activision e a Infinity Ward diminuirem o problema estão a criação de um modo de crossplay que não inclua a versão PC e a obrigatoriedade do fornecimento de dados adicionais do usuário que quiser utilizar crossplay no PC.

Sad that crossplay has come to this… from modernwarfare

Another Day, Another Game with Cheaters. IW, You NEED to disable cross-play with PC until you fix this. from CODWarzone

Every Ground War map right now has at least one of them. In most games there’s one on both sides. (Ignore the background I was watching a video) from modernwarfare

Via Eurogamer

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo