GamesNotícias

Jogadores de Hitman 3 no PC poderão jogar fases dos antecessores de graça se tiverem os jogos

Share Button

A desenvolvedora IO Interactive explicou que todos os jogadores que possuem Hitman 1 e Hitman 2 no PC poderão importar as fases de ambos dentro de Hitman 3 gratuitamente, mas não no lançamento.

O anúncio foi feito no Twitter, com o estúdio dizendo que continua “trabalhando em uma solução com nossos parceiros para permitir aos jogadores de PC que tenham Hitman 1 ou Hitman 2, para importar os locais destes jogos dentro de Hitman 3 sem custo adicional. Garantimos que os jogadores não precisarão recomprar os jogos”.

Por não haver uma solução para isso no lançamento, a IO Interactive decidiu fornecer Hitman 1 GOTY Access Pass de graça para todos os jogadores de PC que pré-comprarem Hitman 3 ou comprarem-no nos primeiros dez dias após o lançamento.

Até o momento, apenas Hitman 1 e Hitman 3 estão disponíveis na Epic Games Store, não havendo maneira de mostrar que você comprou Hitman 2 em outra loja.

Conforme detalhado no guia de pré-lançamento de Hitman 3, os jogadores poderão transferir seu progresso de Hitman 2 no lançamento por meio de um navegador de internet. O processo ainda não foi detalhado, mas necessitará de uma conta IOI.

Para aqueles que não possuem Hitman 2 e querem jogar as fases dele em Hitman 3 no PC, haverá um Access Pass de Hitman 2 com 80% de desconto na Epic Games Store nas primeiras duas semanas após o lançamento.

Se você for jogar nos consoles, não precisará se preocupar com esse problema de importação de locais existente em Hitman 3 no PC, pois poderá importar as fases de Hitman 1 e 2 já no lançamento, desde que possua os jogos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo